Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/7
2/7
3/7
4/7 - Foto : Instagram
Nuno Markl e Bruno Nogueira em Ruído
5/7 Nuno Markl e Bruno Nogueira em Ruído
Nuno Markl, Teresa
6/7 Nuno Markl, Teresa
Quem é a cadela Chiclete que parece ter pressentido o AVC do dono, Nuno Markl?
7/7 Quem é a cadela Chiclete que parece ter pressentido o AVC do dono, Nuno Markl?

Estrelas Nuno Markl volta a casa por poucas horas e vive momento inesquecível com as “melhores amigas”

09 de Fevereiro de 2026 às 10:37
Animador da Rádio Comercial foi votar e regressou ao seu refúgio. Veja as imagens
seguir:
Tiago Henriques
Nuno Markl
Casa
AVC
Regresso a Casa
Eleições presidenciais

Nuno Markl, de 54 anos de idade, continua internado a recuperar de um AVC. O animador da Rádio Comercial tem apresentado melhorias mas ainda não está totalmente recuperado e, por isso mesmo, continua a ser seguido diariamente na unidade de saúde. Todavia, este domingo, 8 de fevereiro, voltou a conseguir ir até ao seu refúgio.

PUB

A segunda volta das Eleições Presidenciais fez com que Nuno Markl tivesse a oportunidade de regressar a casa por umas horas para junto das suas cadelas. “Um domingo feliz por uma larga percentagem de razões”, escreveu na rede social Instagram, mostrando imagens ao lado das suas “melhores amigas”. Esta felicidade deve-se também ao resultado do ato eleitoral, que ditou a eleição de António José Seguro como novo Presidente da República.

1/5
2/5
3/5 - Foto : Instagram
Quem é a cadela Chiclete que parece ter pressentido o AVC do dono, Nuno Markl? 4/5 Quem é a cadela Chiclete que parece ter pressentido o AVC do dono, Nuno Markl?
5/5

Já há duas semanas, quando falou à Rádio Comercial sobre a primeira ida a casa – motivada precisamente pela primeira volta das eleições, Markl antecipava mais uma saída. “Soube-me muito bem ir a casa e fez-me muito bem pensar que posso fazer isto mais vezes nos próximos fins de semana. Por mim iria todas as semanas a casa só estar um bocadinho com aquelas cadelas. Foi terapêutico senti-me mais próximo da normalidade, de recuperar a minha vida. Basicamente, a luta agora é essa”, disse.

PUB

Mas, para já, o humorista sabe que ainda tem “muita luta pela frente no hospital” e mantém-se muito positivo: “Está tudo a andar bem, a caminhar cada vez mais com segurança. A grande luta é conseguir mexer os dedos da mão esquerda, às vezes parece que estou a tentar moldar colheres com o poder da mente”, soltou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar