Exclusivo "O Afonso não queria": Catarina Miranda revela o que sentiu antes de perder o bebé e tudo o que faltava saber sobre a separação
Desde que entrou no ‘Big Brother 2024’ que Catarina Miranda não deixa ninguém indiferente. O reality show da TVI trouxe-lhe as luzes da ribalta e nunca mais foi a mesma desde então. Mulher habituada a polémicas, a ribatejana vive agora uma fase de mudança a nível pessoal e profissional.
E é em exclusivo à TV Guia que Catarina Miranda se confessa sem fugir a nenhum tema. Desde a relação de “dependência emocional” que viveu com Afonso Leitão às queixas-crime que o ex-namorado apresentou contra ela. E do regresso à televisão, agora na CMTV, um sonho que há muito tema.
Hoje, a ribatejana diz-se serena, mais recatada e ponderada, mas com o mesmo objetivo: continuar a ser falada. “Sou a pessoa mais honesta que podem conhecer, por isso é que as pessoas acompanham a minha vida e faço questão de partilhar as minhas conquistas porque se não fosse o público, não teria o que tenho. O meu objetivo sempre foi não ficar indiferente a ninguém”, conta, no seu jeito habitual.
"Não conseguia estar descansada, porque sentia que o Afonso não queria um filho"
Entre os muitos temas desta conversa exclusiva estão alguns mais pesados como o aborto que sofreu quando namorava com o ex-concorrente do ‘Desafio Final’. E Catarina Miranda conta aquilo que sentiu nessa época. “O que aconteceu foi que engravidei, mas o Afonso ficou sempre de pé atrás e reticente e isso não me estava a fazer bem, porque sempre quis ser mãe. Nós demos sempre um jeito em tudo, tínhamos uma parceria incrível, então não ia ser um problema. Mas não conseguia estar descansada, porque sentia que o Afonso não queria um filho”, diz.
Leia toda a entrevista em exclusivo na TV Guia desta semana, já nas bancas