Estrelas O amor não chegou ao fim? Ana Guiomar e Diogo Valsassina não se largam e trocam comentários suspeitos
Apesar dos rumores de separação já durarem há vários meses, foi apenas em outubro que Ana Guiomar, de 36 anos de idade, e Diogo Valsassina, de 37, decidiram comunicar ao mundo que decidiram pôr um ponto final na relação. No entanto, no mesmo comunicado deixaram bem claro que os dois continuam bons amigos e que nada abala a relação que construiram ao longo de quase duas décadas. "As relações podem e devem transformar-se. E a minha com o Diogo transformou-se. Tentámos reverter o nosso afastamento, mas porque o mais importante é sermos felizes, decidimos que a nossa história, enquanto casal deveria terminar por agora. Agradecemos ao público e à imprensa todo o carinho. Está tudo bem e o Diogo continuará a ser um grande amigo. Por isso vão continuar a ver-me torcer por ele", leu-se no anuncio que publicaram num story.
Neste período, já fizeram uma peça de teatro juntos e não se inibem de aparecer lado a lado em público. No entanto, os seguidores mais atentos não conseguem deixar de reparar que Diogo Valsassina continua a ser "presença assídua" nas redes sociais da ex-namorada... ainda mais agora que ela está longe.
A atriz de 'Festa é Festa' (TVI) foi com um grupo de amigos festejar a Passagem de Ano ao México e tem partilhado vários momentos desta aventura. Um deles foi uma viagem num género de tuk-tuk por um caminho atribulado. O ator comentou de forma divertida: "Essa viagem no início pareceu me optima para endireitar as costas”, brincou.
View this post on InstagramA post shared by Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial)
Ana Guiomar não deixou o antigo companheiro sem resposta. "Vou aqui com o meu Armando", escreveu em tom de brincadeira, referindo-se a um grande amigo de ambos.
Porém, estas trocas de comentários alimentam a esperança dos fãs quanto a uma possível reconciliação. Já é a segunda vez que a relação do casal passa por uma crise, sendo que na primeira os dois conseguiram reconciliar-se e chegaram mesmo a ficam noivos em 2020.