big brother verão O calvário de Catarina Miranda: o inferno que passou com entrada de Daniela Ventura e João Oliveira no Big Brother
Em conversa com Bruna e Viriato Quintela na pérgola da casa do Big Brother Verão, Catarina Miranda confessa ter ficado afetada pela presença de "inimigos" de longa data dentro do jogo.
"Tive de me controlar muito. Houve pessoas que entraram que me fizeram muito mal no passado, que fizeram a minha vida num inferno", explicou a ribatejana aos colegas.
"Como vocês viram, a Daniela Ventura é muito malcriada, é muito difícil de gerir. Ela ter saído, vou-vos contar... Depois, o João quando entrou vi a minha vida a ir para trás, porque me deu um 'flashback' de tudo o que passei antes e a casa é a mesma, na mesma circunstância...", acrescentou Catarina Miranda.
A ribatejana detalhou ainda o que a atormentou com a chegada de João Oliveira ao jogo: "Porque é que aquilo me chocou tanto? Porque, uma semana antes, tinha ido ao confessionário em direto com a Maria, ela vira-se e pergunta se estou a começar a gostar do Afonso e se não era a mesma coisa que fazia com uma pessoa do passado, eu disse que não. Eu viro-me e digo assim: 'A diferença entre o Afonso e a pessoa do passado é que essa pessoa me desrespeitava, o Afonso nunca me faltou ao respeito.'"
"Uma semana antes, tinha ido ao confessionário em direto com a Maria, ela vira-se e pergunta se não era a mesma coisa que fazia com uma pessoa do passado"
Por fim, Catarina relatou: "Disse-lhe: 'Tenho andado a controlar-me muito com o Afonso, que é para não me dar alguma coisa e deitar tudo a perder', porque foi na altura em que a Daniela entrou. Nunca pensei num milhão de anos que ele me fosse aparecer aqui."