Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Catarina Miranda
1/10 - Foto : Vítor Mota Catarina Miranda
Catarina Miranda
2/10 - Foto : Vítor Mota Catarina Miranda
Catarina Miranda comenta valor que terá sido deixado em herança por Marco Paulo
3/10 Catarina Miranda comenta valor que terá sido deixado em herança por Marco Paulo
Catarina Miranda
4/10 Catarina Miranda
Catarina Miranda
5/10 - Foto : Instagram Catarina Miranda
6/10
7/10 - Foto : Tiago Sousa Dias
8/10 - Foto : Tiago Sousa Dias
9/10
Catarina Miranda
10/10 Catarina Miranda

Big Brother Verão O drama que está na ordem do dia: como o aborto deixou Catarina Miranda afundada em depressão

18 de Agosto de 2025 às 19:06
Momento delicado da vida da ribatejana foi arma de arremesso de Kina, espoletando revolta: recorde o que Catarina disse sobre este tema
seguir:
Big Brother
Catarina Miranda

Foi logo no primeiro dia do 'Big Brother 2024' que os concorrentes, acabados de entrar na casa, protagonizaram uma dinâmica em que revelariam alguns dos maiores dramas das suas vidas. Foi aí, também, que Catarina Miranda falou pela primeira vez do seu aborto.

PUB

"Já passou algum tempo, mas é um assunto que me toca imenso. Tenho uma tatuagem que é um anjinho. Quero muito ser mãe, um dos meus maiores sonhos", disse aos colegas, na altura.

"Era muito nova, não tive qualquer tipo de apoio e achei que o melhor na altura era fazer o aborto", continuou Catarina Miranda, antes de explicar: "Infelizmente, foi uma relação que não deu certo, foi uma coisa que tive de fazer, não por minha vontade. Era muito nova, tinha uma empresa que estava a começar do zero, não tive qualquer tipo de apoio, achei que o melhor na altura era fazer o aborto. E pronto, fiz e correu tudo bem. Graças a Deus, não tenho nada. Fiz e não me arrependo."

Na sua 'Curva da Vida', a ex-chef de cozinha elaborou, especificando o sentimento negativo que esta situação causou: "Houve um rapaz, que eu achava muita graça desde sempre, é um amigo de família. Começámos a sair e houve um dia em que começo a sentir-me mal. Estava grávida de quase três meses, sendo que nós já tínhamos terminado esta relação. Engravidei na última noite que tive com ele. Queria muito ser mãe, mas ele não queria assumir. Foi a primeira vez na vida que sofri de depressão."

Depois, a ribatejana prosseguiu: "A minha avó disse-me: 'podes ter esse filho, mas o teu avô diz que se tiveres esse filho vais ter de sair de casa'. Eu tinha a conta a zeros, o melhor era fazer o aborto. Não morri, mas um bocado de mim morreu naquele dia."

PUB
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar