Estrelas O emoji e o desejo em tom de ironia: José Mourinho revela o que lhe disseram Varandas e Villas-Boas após regresso ao Benfica
José Mourinho falou novamente à imprensa na antevisão do jogo contra o Rio Ave, agendado para a noite desta terça-feira, a contar para a liga portuguesa, e foi convidado a providenciar mais detalhes sobre os diálogos que teve com os presidentes de Sporting e FC Porto já depois de ter assinado pelo Benfica, que havia revelado anteriormente.
"A pequena conversa que tive com o presidente Varandas e com o presidente Villas-Boas foi muito simples. Eles, com um sorriso ou com um emoji sorridente, disseram 'muita sorte, mas que acabes em segundo'. É o normal", explicou o técnico dos encarnados.
Ademais, ainda foi questionado o que teria respondido se tivesse sido convidado por leões e dragões, tendo aproveitado para insinuar que o lugar no Benfica era para si mais apetecível que o dos rivais: "Honestamente, não sei, mas se teria aceitado, com a velocidade e com as condições com que disse sim ao Benfica, não."
Recorde-se que a estreia nesta segunda passagem pelo comando técnico do Benfica foi feita com o pé direito, com uma vitória por 3-0 no recinto do AVS, na Vila das Aves. Depois do encontro contra os vila-condenses, segue-se novo duelo caseiro diante do Gil Vicente, antes de dois regressos do 'Special One': o primeiro ao estádio do Chelsea, para a Liga dos Campeões, e o segundo ao Estádio do Dragão, para o Clássico que opõe o FC Porto ao Benfica.