Casa dos Segredos O inferno da família de Pedro e Marisa fora da Casa dos Segredos após discussão e insinuações graves
Pedro Jorge e Marisa Pires tiveram, na noite desta segunda-feira, 3 de novembro, o pior momento desde a estreia da ‘Casa dos Segredos 9’. Tudo aconteceu depois de serem exibidas no ‘Especial’ com Cristina Ferreira imagens dos insultos do empresário para com a mãe dos seus filhos. Esta ficou em choque e fez insinuações graves sobre o companheiro perante os colegas.
Algo que tem gerado uma onda de indignação longe do pequeno ecrã e que está a afetar não só os candidatos como a própria família. Já de madrugada, os gestores das páginas de ambos na rede social Instagram partilharam uma mensagem conjunta em que apelaram à “empatia e compreensão” por este momento difícil que os dois estão a viver. “A todas as mensagens que nos chegam, obrigado, mas é tempo de todos respirarmos. Porque o amor, mesmo ferido, continua a ser amor”, asseguraram.
O mais curioso é que os comentários à publicação foram bloqueados. Esta é uma medida que a família encontrou para tentar combater a onda de ódio que se tem gerado em torno de Marisa Pires. Desde há mais de uma semana, quando a candidata se começou a insurgir contra o companheiro, que tem vindo a cair na preferência dos espectadores - após semanas na liderança da sondagem oficial, perdeu o primeiro posto para Pedro Jorge – e são os mais próximos quem mais sofre com estes comentários.
A TV Guia sabe que os familiares têm tido muita dificuldade em gerir a onda de acusações e insinuações que se faz na Internet e apenas querem empatia num momento difícil para todos. Com as acusações e insultos que decorreram na noite desta segunda-feira, tudo piorou ainda mais.
Certo é que todos continuam a defender este romance e a fazer de tudo para que, cá fora, os dois filhos do par, Yara e Téo, continuem tranquilos e longe de polémicas. A irmã de Marisa, de resto, já quebrou o silêncio na manhã desta terça-feira. “Agradeço o apoio recebido de algumas pessoas. Está a ser complicado gerir tudo isto. Estamos a dar o nosso máximo mas queria pedir respeito e compreensão pela família cá fora e por eles”, apela Filipa Pires, que tem esperança de que tudo se resolva: “Eles são uma família e vão superar isto tudo! Vamos fazer o que pudermos para os ajudar.”