Big Brother O medo de que a medicação falhasse e o convite de última hora: avó conta tudo sobre a participação relâmpago de Daniela Ventura no Big Brother Verão
Daniela Ventura, de 25 anos de idade, abandonou a casa mais vigiada do pais pela porta pequena ao ser expulsa pela produção depois de uma grave discussão com Bruno de Carvalho. A avó, Maria Rita foi quem mais uma vez a acolheu... isto depois de ter revelado à TV Guia que tinha ficado surpreendida por a neta ter sido convidada para fazer parte do reality. É que Maria Rita não esquece as diversas trocas de palavras menos bonitas da neta quer com a produção do programa, quer com Cláudio Ramos.
Mas há mais. Algo que contribuiu para esta surpresa de Maria Rita é o facto de Daniela durante meses lhe ter garantido que não voltava a entrar num programa deste género. "Foi uma surpresa porque ela dizia que não queria mais aquilo. Por isso não estava contar. Foi em cima da hora que falaram com ela mas ela lá aceitou”, contou-nos a avó um dia antes da bronca que pôs a neta fora da casa da Venda do Pinheiro.
Agora que já tem a neta junto de si, tudo está melhor. Mas nos últimos dias, a idosa vivia com medo dos embates com Catarina Miranda mas acabou por ser a entrada de Bruno de Carvalho que a fez perder a cabeça. De resto, Maria Rita estava preocupada por a muçulmana padecer de uma doença do foro psicológico, borderline, que precisa de ser seguida com atenção... e que noutras edições a transtornou bastante. “Ela tem a medicação que tem que fazer sem falhar, especialmente se houver mais tensão na casa. Ela prometeu-me que ia fazer tudo certinho. Mas espero que lá dentro saibam isso e que ela possa ser assistida caso a situação se agrave".
De facto Daniela teve vários embates na casa, na semana em que lá esteve mas nunca precisou da ajuda da produção. Leia toda a entrevista com Maria Rita na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.