Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5
2/5
3/5
4/5
5/5

Estrelas O novo reality show da TV! Álcool, diversão, mulheres e homens numa piscina

06 de Maio de 2024 às 16:45
A ideia é de Ângelo Dala e pode ir para “o ar” em julho. Bárbara Parada poderá ser um dos 12 concorrentes famosos
Texto Hugo Alves
seguir:
Hugo Alves
SIC
TV Guia
Patrícia Batista

A TVI e a SIC vão ter um rival, este verão, no campo dos reality shows. É que, segundo a TV Guia apurou, Ângelo Dala, ex-concorrente de ‘O Triângulo’, prepara-se para vender o seu projeto a uma plataforma digital para pôr no ar ‘A Mansão’, que junta 12 figuras deste tipo de formatos e seis a oito anónimos, durante dez dias numa casa.

PUB

“A ideia é que as pessoas subscrevam o serviço onde vamos transmitir esta ideia”, conta o angolano, de 34 anos de dade, à TV Guia, adiantando: “São 10 euros, não é muito. E vão poder acompanhar tudo o que fizermos na casa, dia e noite.”

"São 10 euros, não é muito. E as pessoas vão poder acompanhar tudo o que fizermos na casa, dia e noite"

Ângelo Dala

Abordados para esta experiência estão, para já, Bárbara Parada, Bruno Savate, Zezinho e a famosa Bibi. Ao que a TV Guia apurou, Patrícia Silva também foi convidada, mas terá recusado. “Não é para andarmos a discutir. É uma mansão enorme, com piscina, muito álcool [mais de 3 mil euros em bebidas] e muita diversão. Se houver problemas, resolvem-se ali. A ideia é fazer conteúdo, que depois possam dar outros frutos”, desenvolve Ângelo Dala, confiante que a ideia vá para o ar “em 18 de julho”, podendo depois os anónimos inscreverem-se nos dias seguintes para entrar na casa.

A mansão onde tudo vai acontecer, de acordo com as nossas fonte, pertence à irmã de Patrícia Silva, Joana, e fica no Terroso, na zona da Póvoa de Varzim. “Acho que temos muito potencial para divertirmos as pessoas”, considera o angolano.

PUB

A nossa revista apurou ainda que os ex-concorrentes da TV não saem deste projeto de mãos a abanar. Tudo aponta para que haja um pagamento de 50 a 60 euros por dia, podendo cada um, depois, beneficiar de tudo o que angariar [patrocínios e marcas] enquanto estiver na casa. Ângelo Dala, para já, anda à procura de empresas para este reality que promete dar que falar.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar