Estrelas O pesadelo continua: depois do escândalo das dívidas, Fernando Semedo obrigado a fechar o restaurante
Fernando Semedo já encerrou o restaurante de sushi em Queluz que abriu no final de janeiro deste ano. Contudo, o chef assegura que se tratam somente de alterações no projeto.
"Neste momento, o restaurante está encerrado. Estou a fazer mudanças de conceito", disse, à 'TV 7 Dias', assinalando que o motivo foi pela zona em que se encontrava, "muito complicada para o tipo de cozinha", apesar de garantir que o restaurante até "estava a correr bem".
O ex-concorrente do 'Big Brother Famosos', da TVI, foi questionado pela publicação sobre os processos que decorrem em relação ao restaurante Reservado, em Queluz de Baixo, cujas portas também fecharam, mas devido a dívidas. "Neste momento está tudo ok, foi um processo longo, mas está tudo estável neste momento", afirma Fernando Semedo.
"Neste momento está tudo ok, foi um processo longo, mas está tudo estável neste momento"
Recorde-se que, em maio, sete dos nove elementos da sua equipa, acusaram-no de não lhes ter feito contratos e de lhes dever milhares de euros de ordenados em atraso. Na altura, ao nosso site, o chef justificou-se: "Tive um ano de obras que foi muito duro e tive atrasos e perdas de dinheiro muito grandes. Não é fácil. Infelizmente, não estou a ter a faturação de que necessito."