Casados à Primeira Vista O primeiro casal a dar certo em Casados à Primeira Vista: a incrível história de Bruno e Tatiana que se casaram, divorciaram e voltaram a trocar alianças em poucos meses e estão juntos há seis anos
O dia 8 de agosto de 2019 jamais sairá da memória de Bruno Fernandes e Tatiana Magalhães. Naquela quinta-feira amena, a produtora Shine Ibéria levava a cabo o sétimo casamento da segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. O Palácio do Freixo, no Porto, serviu de pano de fundo a este casamento que fica para a história da experiência social da SIC.
É que, seis anos depois, os dois ex-concorrentes continuam juntos e felizes. Apesar de terem sido o décimo quarto par a subir ao altar na história do programa, foram o primeiro a dar certo e a manter-se até aos dias de hoje. Para além disso, tiveram também o primeiro bebé ‘Casados à Primeira Vista’. Num dia tão especial, os nortenhos recordam tudo o que viveram em exclusivo à TV Guia.
"Quando conheci o Bruno foi engraçado, porque ele estava tão nervoso, tão nervoso, que disse assim ‘olha, não encontraram o match para mim e contrataram um ator.’"
“Já lá vão seis anos. No momento em que vi a Tatiana arrepiei-me todo”, começa por confidenciar o empresário, que ainda hoje se lembra dos nervos que sentiu, até porque não havia dormido nada. “A Tatiana estava lindíssima, parecia uma princesa. Aliás, ela é uma princesa, mas quando me virei e a vi, eu transpirava, transpirava, e nem estava muito calor. Era do nervosismo”, acrescenta. A companheira confirma esse estado. “Quando conheci o Bruno foi engraçado, porque ele estava tão nervoso, tão nervoso, que disse assim ‘olha, não encontraram o match para mim e contrataram um ator.’ Ele estava tão nervoso, mas achei-o assim mesmo muito fofinho, parecia um escocês.”


















Quando trocou o primeiro olhar com a mulher, Bruno Fernandes apaixonou-se de imediato. “Sou sincero, achava que não havia amor à primeira vista, mas é o que sinto, foi mesmo amor à primeira vista. Fiquei encantado com a beleza dela, com a energia que ela transmitia e quando ela me disse ‘olá’, com aquela voz docinha, encantou-me.” O casal viveu um dia muito especial, mas isto foi apenas o início de uma grande aventura. “Foi um dia muito giro. Casámos num palácio, foi um casamento muito bonito, estávamos os dois super bonitos, já viu o que é casar num palácio como um príncipe e uma princesa?”, questiona a empresária, sorridente.
A história de Bruno e Tatiana tinha tudo para dar certo, mas até começou com o pé direito. É que depois de um casamento de sonho, os dois até se entenderam durante a experiência, mas, no final do programa, decidiram avançar para o divórcio. Só que, como em qualquer história de amor digna de uma novela, há sempre um revés.
“Divorciámo-nos em janeiro, reatámos em março e fomos viver juntos em abril”, afiança Tatiana. Mas não se ficaram por aqui. Em junho desse mesmo ano estiveram no ‘Programa da Cristina’, em que Bruno pediu a amada novamente em casamento e voltaram a subir ao altar em outubro de 2020. Apesar destes contratempos, hoje são uma família feliz. “Ainda bem que me inscrevi no programa, porque tinha tido realmente um amor, um erro de casting e encontrei o amor, finalmente. Estou muito feliz pelo percurso que estamos a fazer”, considera o ex-concorrente.








Em setembro de 2021 deram as boas-vindas ao filho, Artur, que se veio juntar a Afonso, fruto de uma anterior relação do empresário. “Temos dois filhos maravilhosos, o Afonso também acaba por ser filho da Tatiana e o Artur [que tem autismo] é um desafio para nós. Tem fortalecido a relação”, insiste Bruno Fernandes.