Estrelas O que Cristina Ferreira fez para tentar controlar o filho e como ele a "fintou"
Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, está a lidar com a aproximação do seu filho, Tiago, à idade adulta. Aos 16 anos, o descendente da apresentadora está cada vez mais independente, algo que, claro, traz novos desafios na perspetiva da maternidade.
"O Tiago já conduz. Está muito bem e feliz. Muito independente lá na sua vida. (...) Ele conduz um carro daqueles que é permitido conduzir aos 16 anos, que anda a 50, o que é um desespero para ele por andar tão devagar", afirmou Cristina, em tom bem-disposto, em declarações citadas pela 'TV 7 Dias', acrescentando: "Já não preciso de o ir levar ao futebol, à escola. Agora estou na fase dos pais que é: 'já chegaste?' ou 'manda a localização'."
Depois, a comunicadora sublinha: "A preocupação aos 16 anos não é a mesma que aos seis. Lembro-me da minha mãe estar à janela a ver-me chegar quando íamos sair à noite. Possivelmente eu vou fazer o mesmo que ela. Claro que o coração de mãe fica aflito, enquanto não me diz, 'cheguei'."
"Claro que o coração de mãe fica aflito, enquanto não me diz, 'cheguei'"
Apesar de dizer que não é "a mãe chata que está a toda a hora a ligar nem a tentar pareceber onde é que ele está", Cristina admite que tentou pôr "aquela aplicação para saber onde é que ele estava", mas Tiago "não foi na conversa". Contudo, a apresentadora frisa: "Manda-me localização quando faz viagens maiores, ou quando vai para a casa do pai diz 'já cheguei'."