Casa dos Segredos O que é que se passa aqui? Mãe de Pedro Jorge proíbe 'team' de apoio ao casal de agir em nome do filho enquanto ele está na Casa dos Segredos
A tarde deste domingo, 16 de novembro, trouxe um novo capítulo à onda de polémicas que envolve as teams associadas aos concorrentes da 'Casa dos Segredos 9'. Regina Geraldes, mãe de Pedro Jorge, publicou um comunicado onde esclarece a sua posição relativamente à 'Team Pedro Marisa SS9', afirmando que esta deixa de ter qualquer legitimidade para agir em nome do filho.
De forma direta, Regina Geraldes começou por declarar: "Para as administradoras da team Pedro Marisa SS9: estão proibidas de atuar ou de fazer seja o que for em nome do Pedro Jorge. Enquanto ele não estiver em condições de tomar uma posição em relação a este assunto, sou eu, a mãe dele, quem a toma."
A mãe do concorrente sublinhou que as administradoras "assumiram funções por auto-criação" e que, a partir deste momento, ficam impedidas de falar ou representar Pedro Jorge em qualquer contexto: "Têm um trabalho a realizar enquanto equipa da Marisa, que já vos dará trabalho suficiente. Caberá a ela pedir-vos as devidas satisfações."
E continuou: "Deixei abertura para entrarem em contacto comigo; não o fizeram. Não têm de pedir a nenhuma outra team quaisquer comprovativos ou saber quantos packs foram descarregados para "votarem ou não" com o dinheiro que já receberam em nome do Pedro."
A publicação termina com uma clarificação financeira: "O que têm reunido até à data pertence aos dois, e para contas corretas podem utilizar o que corresponde ao Pedro em pack. A partir desta data, o restante será apenas da Marisa. Sejam felizes."
1/1
Regina Geraldes sobre team Pedro Marisa SS9