Casa dos Segredos O que falta saber sobre o regresso de Vera à Casa dos Segredos: o que aconteceu no exterior e as exigências da produção à concorrente e aos colegas para voltar
É algo insólito num reality show em Portugal. Pela primeira vez, uma concorrente teve que se ausentar do programa por ter tido problemas com os implantes mamários. A bomba estourou na noite de terça-feira, 16 de setembro. “O peito subiu todo! O peito deslocou-se", queixou-se Vera Santos, de 24 anos de idade, perante os colegas, que estavam estupefactos, por esta estar a analisar a situação em 'topless', ignorando a presença das câmaras da casa e mostrando o peito a homens e mulheres.
Depois disto, a candidata ainda dormiu na casa, mas deixou de ser vista na manhã seguinte. Durante toda esta quarta-feira, 17 de setembro, a nortenha esteve ausente, algo que fez com que, à noite, Cristina Ferreira justificasse o sucedido no ‘Especial’ da ‘Casa dos Segredos’. “A Vera não esteve na casa durante todo o dia. Ontem à noite, surgiu-lhe uma situação clínica que requer cuidados médicos. Desde o primeiro momento, a produção fez todas as diligências necessárias para resolver toda a situação”, afirmou.
Assim, a participante foi levada ao hospital e vista por um médico, que aplicou todas as medidas para que pudesse regressar em segurança e continuar a ser uma das concorrentes do programa da TVI. A alta médica acabou por chegar e, por esse motivo, Vera Santos voltou a entrar na ‘casa mais secreta do país’ pelas 19h20 desta quinta-feira, 18 de setembro. “A Vera precisou de cuidados médicos que exigiram a sua ausência. Felizmente, recebeu alta médica e regressa agora, com a ordem clínica necessária para continuar a viver esta aventura”, declarou a Voz soberana.
Houve, no entanto, todos os cuidados para que a candidata não ganhasse qualquer vantagem no meio desta situação. “Foi sempre respeitada a premissa do isolamento face a qualquer informação do exterior e tudo será feito para que assim continue a ser. Está a ser acompanhada por vários elementos da produção, não há um segundo que quer que seja em que fique sem esse acompanhamento por parte da produção da Endemol”, assegurou a apresentadora.
Algo que a Voz confirmou: “Durante todo o tempo em que se encontrou ausente, esteve sempre sob acompanhamento da produção, sempre em segurança e claro, em total isolamento, garantindo o sigilo para que as regras do jogo fossem respeitadas.”
"Este assunto fica aqui encerrado. Não há lugar para perguntas nem especulações"
No meio de tudo isto existiu ainda mais uma exigência da produção a Vera Santos e também aos restantes colegas: total silêncio sobre o assunto. “Reforço e sublinho, a Vera não teve qualquer acesso a informações do exterior. Por isso, com a minha garantia, está oficialmente de regresso à casa do senhor. E ouçam esta frase com toda a atenção: Este assunto fica aqui encerrado. Não há lugar para perguntas nem especulações. O que há, sim, é motivo para celebrar”, finalizou.