Casados à Primeira Vista O que faltava saber: João Ricardo revela os motivos para o afastamento que ditou o fim do romance com Raquel de Casados à Primeira Vista
Não durou um mês o romance de João Ricardo, de 44 anos de idade, e Raquel Mendes, de 45 anos de idade. O namoro terminou de forma abrupta, com a coordenadora de eventos a dizer, inicialmente, que não havia percebido os motivos para a rutura.
Mas, em exclusivo à TV Guia, o ex-concorrente garante que “as coisas não são como a Raquel diz.” “Eu nunca desapareci. Ela sabia que eu andava à procura de casa para tirar uns dias de férias com as miúdas e exatamente nessa quarta-feira [o último dia em que trocaram mensagens] disse-lhe que tinha arranjado finalmente um sítio. A Raquel respondeu-me apenas um ‘ok’ e eu percebi que tinha ficado chateada. Eu, efetivamente, nunca mais disse nada, mas ela também não”, começa por contar.
Na opinião de João Ricardo, a nortenha ficou sentida por não estar incluída nestes dias de descanso. E insiste: “A Raquel sabia que eu ia de férias com as minhas filhas porque precisamos desse tempo os três.” Apesar de tudo, o ex-participante deixa claro que não vai entrar em trocas de acusações: “A minha ideia não é comprar guerras nenhumas, é apenas deixar claro que nunca desapareci”, frisa.
"Tive mais trabalho, estava a fazer uma formação e tenho duas filhas, essas sim, a quem tenho que dar toda a minha atenção e dedicação"
No entanto, confessa que esteve mais distante nos últimos tempos. “Não tinha o intuito de acabar com namoro nenhum. É verdade que tivemos um tempo mais desligados, mas aconteceu por vários motivos da minha vida. Tive mais trabalho, estava a fazer uma formação e tenho duas filhas, essas sim, a quem tenho que dar toda a minha atenção e dedicação.”