Big Brother Verão O que faltava saber sobre o encontro entre Daniela Santos e Catarina Miranda fora do Big Brother: Bailarina faz revelações inéditas e não quer saber da rival
Daniela Santos, de 33 anos de idade, pode já ter saido da casa mais vigiada do pais...mas ainda se contém quando fala de Catarina Miranda, de 26 anos de idade. Pelo menos quando começa a conversar com a comunicação social. As duas conheceram-se no 'Dilema', há um ano, ainda chegaram a dar-se fora das câmaras, mas logo se afastaram. E o reencontro no 'Big Brother Verão' não podia ter sido mais tenso.
View this post on InstagramA post shared by Daniela Santos (@danielacvsantos)
Inquirida sobre as palavras que trocaram depois do 'Dilema' e que a fizeram concluir que a ribatejana não seria de confiança, a dançarina primeiro avança, convicta, mas depois acalma-se. "Não alimento polémicas. Ela é que o faz" começa por dizer, acrescentando que o encontro entre as duas fora da casa e depois do 'Dilema' não terminou da melhor forma. "Ela fez algo de que não gostei. Mostrou que não tem respeito pelas outras mulheres", dispara. Mas não quer revelar o que é que afinal se passou. "Ela sabe a situação dela, sabe que agiu mal, mas também sabe que não desço ao nível dela. Lá dentro cheguei de facto a ameaçar que falava mas para quê? Não vale a pena".
De qualquer maneira, garante que não ficaram amigas e que os comportamentos da ribatejana dentro do 'Big Brother Verão' a fizeram perceber que tinha concluido correctamente depois daquela refeição. "Ela faz tudo pelo jogo, seja o que for..." refere, ela que não a perdoa por tentar estragar a sua relação com Afonso Leitão. "A Catarina é obcecada com ele. Tem uma panca por ele. Ela, de facto está interessada e atira-se a todos os que se aproximem dele. Eu, quando aparecei de facto tinha uma relação com o Afonso...e ela não gostou que ele se tivesse afastado".insiste.
" A Catarina Miranda sabe que agiu mal mas também sabe que não desço ao nível dela"
Contudo, não nega que Afonso lhe dá trela. "Ele adora a Catarina porque ele com ela pode ser ele mesmo. Não tem que disfarçar. E ela depois alimenta-lhe o ego. E vão andado assim os dois", remata.