Estrelas O que faltava saber sobre Raquel Tillo: ela foi ama dos filhos de um ex casal de Hollywood e tornou-se quase mãe deles
Nos últimos anos, Raquel Tillo, de 32 anos de idade, tem alcançado cada vez mais destaque em Portugal. A atriz, que cresceu e Inglaterra e até já viveu nos Estados Unidos da América voltou ao seu país de origem e tem-se afirmado nos palcos, mas também na televisão. Este sábado, 1 de novembro, concretiza mais um desejo antigo, participar no ‘TaskMaster’, da RTP1.
Mulher de desafios, sempre lutou por aquilo que queria e há várias curiosidades no seu percurso de vida. Uma delas diz respeito aos tempos em que viveu em terras de Tio Sam. É que enquanto estudava, Raquel Tillo chegou a trabalhar como babysitter. E entre os diversos clientes que teve, dois deles são verdadeiras estrelas de Hollywood. É que a artista chegou a tomar conta dos filhos de Ethan Hawke e Uma Thurman, Maya Hawke e Levon Thurman-Hawke.
“A oportunidade surgiu mesmo à toa. Uma amiga minha que também era atriz disse-me que fazia esse trabalho e que era bom para se conciliar com audições… Tínhamos a manhã livre… Comecei a fazer uns trabalhos de babysitting onde arranjava e, a dada altura, uma das senhoras para as quais eu trabalhava disse-me: ‘Não queres fazer um de segunda a sexta? Ainda por cima é um casal de atores, vão compreender a tua necessidade de fazer castings’. Mandou-me para lá e eu não sabia quem eram!”, contou ao jornal ‘Nascer do Sol’.
1/4
2/4
3/4
4/4
Ethan Hawke posa num evento com fato e camisa
Este era um segredo bem guardado até Raquel Tillo o ter contado em entrevista à rádio Mega Hits! “Eles confiaram muito em mim, na altura tinha 22 anos. Foi uma experiência muito gira”, admitiu, lembrando que como o par já se tinha divorciado, costumava ficar em casa do ator. “Mas muitas vezes íamos fazer coisas com ela, tipo eu e os putos, uma vez fui ver os putos a jogar basquete e ela a falar comigo. Eu a pensar ‘o universo está-me a ouvir um bocado mal, não era ver um jogo de basquete com a Uma Thurman, era fazer um filme com ela”, brincou.
Na verdade, a atriz tornou-se quase uma mãe das crianças. “Foi natural e muito simples! Eu tomava conta dos filhos e, na maior parte das vezes, eles não estavam lá. Na realidade, a minha vida lá era vida de mãe. Ia buscar os putos à escola, íamos comer um snack, íamos à biblioteca…”, explicou ao ‘Nascer do Sol’.