Big Brother Verão O que ninguém sabia: Ana Duarte escondeu o fim do casamento com Ricardinho quando posou nua para a Playboy e já tinha outro homem
Ana Duarte, de 38 anos de idade, fez este domingo, 24 de agosto, a sua ‘Curva da Vida’. Num misto de emoções, relatou todo o sofrimento que enfrentou após o fim do casamento com Ricardinho, de 39 anos de idade.
Neste momento de grande emoção, a cantora confirmou que o enlace chegou ao fim no Natal de 2014, quando descobriu a realidade que era o seu casamento. “O dia do divórcio foi muito difícil. Descobri realidades que me passavam ao lado. Tinha-o num pedestal e veio tudo cá para baixo. Apanhei uma depressão a sério”, recordou, de lágrimas nos olhos.
"Tive que vender tudo, perdi a minha casa, fui para casa dos meus pais, não tinha trabalho, porque quando tentei voltar ninguém conhecia a Ana Duarte. Esta pessoa tirou-me o chão"
Nessa altura, ficou sem nada. “Tive que vender tudo, perdi a minha casa, fui para casa dos meus pais, não tinha trabalho, porque quando tentei voltar ninguém conhecia a Ana Duarte. Esta pessoa tirou-me o chão”, acusou.



A verdade é que em 2016, ainda a reerguer-se emocionalmente, protagonizou um ousado ensaio sem roupa para a revista ‘Playboy’. Nessa altura, poucos sabiam do fim do seu casamento. De tal forma que em diversas entrevistas, Ana Duarte chegou a falar da reação do pai da filha, ocultando o pesadelo que agora fez questão de relatar. “Nós falámos, [posar nua] foi uma decisão minha, pensada, e ele apoiou-me”, disse à época ao jornal ‘Correio da Manhã’, acrescentando: “O Ricardinho respeita muito o meu trabalho e eu o dele. E ele vai gostar da produção.” Esta foi uma das muitas entrevistas que deu e em que falou abertamente sobre o tema, não referindo o fim do casamento ou qualquer mal estar com o pai da filha.
Importa ainda referir que, por esta altura, a cantora já tinha uma nova paixão. É que em 2015, segundo o que a concorrente disse na ‘casa mais vigiada do país’, conheceu o grande amor da sua vida. “Comecei a sentir-me amada, leve. Não foi um namoro fácil, porque vim daqui destruída como mulher. Desconfiava de todo o mundo”, lembrou, garantindo que se entregou e que viveu uma grande paixão.