Estrelas O que ninguém sabia sobre Zé Maria! Ele só entrou no Big Brother por exigência surpreendente de Teresa Guilherme: entenda a história
É mais uma história surpreendente sobre Zé Maria. O vencedor do primeiro ‘Big Brother’ ainda hoje é recordado com um carinho especial, mas há ainda segredos por revelar sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do País.
E, no dia em que se assinalaram os 25 anos desde a estreia do formato, a 3 de setembro de 2000, que a verdade veio ao de cima. “O barranquenho só entrou porque Teresa Guilherme se recusou a apresentar as galas do Big Brother ao domingo, preferindo a terça-feira”, pode ler-se numa partilha feita pela página Paraíso Portugal e pela própria anfitriã.
Devido a esta exigência, a produtora Endemol viu-se obrigada a arranjar mais um participante para completar o grupo e ter candidatos suficientes. “Precisando de mais um concorrente para bater certo com o ritmo de expulsões, a produção foi repescar, à última da hora, o Zé das galinhas. O resto é história”, acrescenta ainda.
View this post on InstagramA post shared by Paraíso Portugal (@paraiso.portugal)
Este foi um segredo bem guardado e que em muito está ligado ao homem que ficará para sempre como aquele que esteve 120 dias na ‘casa mais vigiada do país’ e levou para casa 20 mil contos como prémio final.
Atualmente, Zé Maria afastou-se das luzes da ribalta e tenta levar uma vida calma na sua terra natal, Barrancos.