Estrelas O que ninguém vê: as grandes discussões de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos nos bastidores do 'Dois às 10'
Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, e Cristina Ferreira, de 47 anos, são uma dupla de sucesso nas manhãs da TVI. Mas nem tudo é fácil quando as câmeras estão desligadas. Ambos com personalidades fortes, é difícil que um dos dois dê o braço a torcer. Apesar das divergências, o alentejano confessa que não podia estar mais feliz por voltar a estar ao lado da "patroa". "É muito bom trabalhar com a Cristina, é leve: um diz mata, o outro esfola. Temos a mesma visão das coisas e nem é preciso falar. Discutimos todos os dias. Eu sou mais teimoso, ela ganha mais. Ela é mais ponderada.”
"Discutimos todos os dias. Eu sou mais teimoso, ela ganha mais. Ela é mais ponderada"
Apesar das discussões, chegam sempre a bom porto e quando as estão no ar só há espaço para sorrisos e uma grande dose de boa disposição. Depois de seis meses árduos no que diz respeito ao trabalho, o apresentador agora só quer respirar. "Estou mais descansado agora, porque só faço as manhãs e algumas coisas pontuais e não tenho de trabalhar todas as noites e aos fins de semana. O que mais me cansava nem eram as galas de domingo, eram os diários, porque acordava muito cedo e deitava-me tarde.”
Fica é com "pena" da colega, que terá que passar ainda mais tempo na TVI. "Para a Cristina, ainda vai ser mais complicado do que para mim. Eu ia a casa, fazia o meu treino. Sou muito organizadinho. No caso dela, a maquilhagem demora mais do que a minha, o cabelo... É tudo mais demorado."