Big Brother O que se passa aqui? Com a desistência de André Filipe e o puxão de orelhas a Catarina Miranda, Big Brother Verão cai ainda mais nas audiências
Aperta-se o cerco para José Eduardo Moniz, de 73 anos de idade. Estreado há cinco dias, o ‘Big Brother - Verão’ continua sem cativar os espectadores. E, embora tenha liderado na estreia, com o passar dos dias, o público é cada vez menor. Esta sexta-feira, 4 de julho, de resto, tanto o ‘Diário’, à tarde, como o ‘Especial’ à noite tiveram os seus piores resultados e perderam para a concorrência.
Numa emissão que começou com uma notícia de última hora, afinal de contas André Filipe não aguentou a pressão e desistiu do reality show, o formato até começou mais cedo. Mas nem assim conseguiu derrotar as muito bem sucedidas novelas brasileiras da SIC. O ‘Diário’, apresentado por Nuno Eiró conseguiu apenas 4,1% de audiência média e 12,4% de share. Já à noite, o ‘Especial’ com Maria Botelho Moniz não foi além dos 6,7% de rating e 14.9% de quota de mercado média.
Importa referir ainda que o dia na ‘casa mais vigiada do País’ ficou marcado por novas discussões envolvendo Catarina Miranda e que a ribatejana até levou um puxão de orelhas depois de tecer críticas ao colega que desistiu.
No total diário, a estação de Paço de Arcos continua na dianteira das audiências. Conquistou uma quota de mercado média de 14,9%, enquanto a TVI não foi além dos 12,7%.