Estrelas O que vai acontecer a Toni, o companheiro de vida de Marco Paulo?
Marco Paulo morreu, com 79 anos de idade, no dia 24 de outubro, deixando para trás uma carreira de enorme sucesso e tirando o chão àquelas que foram as suas maiores companhias em vida: o compadre, António, e o filho deste, Marco António.
Foi precisamente o afilhado quem, na carta que foi lida por Ana Marques no funeral, revelou qual será o futuro de Toni, como o seu pai é conhecido, após a morte do cantor.
"E agora? Eu vou cuidar do meu pai, que fez dele as tuas lutas ao longo dos anos, que os desafios dele eram também os teus. Vocês os dois até pareciam irmãos. Gémeos. Vou ter saudades tuas. Já tenho. Não vais mais limpar as minhas lágrimas. Não vais pedir-me para te agarrar a mão, como quando agarravas a minha mão quando era criança. E não vais mais dar colo à tua Zuca. Nós cuidamos dela, está bem?", escreveu.
"Vou cuidar do meu pai, que fez dele as tuas lutas ao longo dos anos, que os desafios dele eram também os teus"
Refira-se que Cláudia Jacques, em declarações a um programa de televisão, revelou como ficará distribuída a fatia da herança a estes dois destinada: "Toni, pai de Marquinho, será usufrutuário de parte da herança, mas o afilhado de Marco Paulo é o maior herdeiro dos seus bens."
António foi o grande companheiro de vida de Marco Paulo. O compadre do cantor há muitos anos que vivia na mesma casa do cantor. Quando Toni - como carinhosamente era tratado - e