Estrelas O segredo do sucesso de Rúben Amorim está em casa
Rúben Amorim, de 39 anos de idade e que já deu dois campeonatos de futebol ao Sporting em quatro temporadas, tem na mulher, Maria João Diogo, o seu porto-de-abrigo, uma das obreiras do seu sucesso como treinador nos leões. Mas, afinal, quem é "a tal" que conquistou o seu coração e que lhe deu dois filhos, Miguel e Manuel?
Maria João Diogo conheceu Rúben Amorim – que este sábado, dia 3, pode conquistar mais uma Supertaça Cândido de Oliveira para o clube de Alvalade, frente ao FC Porto – no início da sua carreira enquanto jogador, tendo os dois casado em 2013, numa cerimónia discreta, para 160 convidados, na igreja do Palácio de São Marcos, em Coimbra.
Licenciada em Engenharia das Telecomunicações, Maria João Diogo acabou por se dedicar ao design de interiores e construiu um projeto, no qual atualmente trabalha a tempo inteiro e de que muito se orgulha. Ao lado de uma das melhores amigas, Raquel Gomes – mulher do também ex-futebolista Hugo Viana e hoje diretor desportivo do Sporting –, abriu a empresa 'Dois Tons'.
O estúdio de decoração, que conta com muitos clientes famosos, como Fernanda Serrano, Nuno Gomes ou até a companheira de Rui Costa, Sandra Rocha, tem crescido ao longo dos anos, graças à presença constante de Maria João Diogo. "No nosso atelier, cada projeto é único e desenhado especificamente para cada cliente. A reunião prévia assume-se como um elemento-chave do processo, onde é fornecida toda a informação relevante, de forma a obter o resultado desejado", escreveu a paixão de Rúben Amorim na página oficial da marca.