Estrelas O segredo mais bem guardado: Cinha Jardim foi cúmplice na relação de Marco Paulo com o bombeiro Dudu
A comentadora televisiva Cinha Jardim, que recentemente disse no programa ‘Dois às 10’ que o cantor Marco Paulo “estava encantado “ e que tinha “uma relação colorida” com o bombeiro bracarense, o herdeiro surpresa Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, foi uma das madrinhas da relação entre os dois homens. Mas não foi a única e o que não faltou foi uma corte de fãs do cantor a apoiar a relação, como revela ao pormenor a revista TV Guia que esta semana chega às bancas.
Além da conhecida socialite, também Tita Gameiro, a gerente do hotel em Fátima onde o artista pernoitava sempre durante as suas peregrinações ao santuário mariano, alimentou os encontros entre os dois e ainda garantia presencialmente que Marco Paulo se deslocava a Braga para poder estar com os restantes amigos soldados da paz.
Segundo revelou Eduardo Ferreira à TV Guia, era Tita Gameiro e a amiga desta, Neuza, do Barreiro, ambas fãs do cantor, quem o ajudava a chegar à cidade dos arcebispos para poder confraternizar com Dudu e os seus companheiros. Além de Tita e Neuza, também Cinha jardim sabia do entusiasmo de Marco Paulo nestas deslocações, que a certa fase da vida se tornaram quase mensais, ao Norte do país, e sempre o incentivou a ir.
Na estrada, era Tita quem conduzia Marco Paulo de Fátima até Braga e depois fazia com ele o caminho inverso, tendo acontecido que muitas vezes teve que regressar mais cedo a casa e quem acabava por trazer o artista à sua quinta nos arredores de Sintra eram Dudu e uns colegas, que, num segundo carro, regressavam então à cidade natal. Estes e muitos outros pormenores das relações de cumplicidade entre este grupo de amigos e o cantor romântico falecido a 24 de outubro podem ser lidos na revista TV Guia que está nas bancas.