Estrelas O susto já passou! Um mês depois do nascimento prematuro das filhas, Pedro Gonçalves e a mulher já levaram as gémeas para casa
O dia 14 de julho de 2025 jamais sairá da memória de Pedro Gonçalves, de 27 anos de idade, e da mulher, Bruna Rafaela. Foi essa a data em que as filhas do casal nasceram, mas só agora, um mês depois, há notícias e desenvolvimentos.
É que o craque do Sporting e a influenciadora digital passaram por dias de grande tormento. Quando a mulher entrou em trabalho de parte, o leão estava no estágio do clube verde e branco no Algarve, mas logo teve autorização para se ausentar e estar ao lado da companheira.
À época, ninguém soube o que aconteceu, mas agora surge a confirmação. Foi o momento em que conheceu, finalmente, Belém e Benedita, os nomes escolhidos para as meninas. Ainda assim, e como nasceram prematuras, as gémeas tiveram que ficar internadas durante um mês. “30 dias depois podemos trazê-las para casa, as nossas mini guerreiras que quiseram vir antes do tempo mas cheias de força!”, começou por escrever o atleta ao final da noite desta terça-feira, 13 de agosto.






Nas imagens é possível ver as bebés nos ovinhos e o rosto de felicidade dos recém-papás. “Os pais amam-vos muito, são o nosso orgulho. 14/07/2025 o melhor dia das nossas vidas!”, escreveram ainda.