Estrelas O testemunho de quem viu Sónia Tavares e Bárbara Guimarães a serem postas no olho da rua da tenda VIP do Rock in Rio
António Leal e Silva, atual apresentador de 'Ponto Sem Nó' da SIC Caras, assistiu ao episódio que levou com que Sónia Tavares e Bárbara Guimarães fossem expulsas da tenda VIP do Rock in Rio. Agora, o rosto da estação de Queluz de Baixo vem explicar, ao pormenor, o que aconteceu naqueles breves minutos.
"Eu estava literalmente sentado entre a Sónia e a Bárbara Guimarães nos sofás, em amena cavaqueira, assisti a toda aquela cena lamentável quando aquela mulher se dirigiu a si de forma inadequada, agressiva, violenta e mal educada. Achei aquilo uma coisa estranhíssima, acompanhei-a [Sónia] cá fora juntamente com a Bárbara e tive que voltar para dentro por questões profissionais, senão também tinha sido expulso. Não comi croquetes, mas comi um bocadinho de fruta porque estou de dieta, não posso comer croquete", brincou.
Apesar de se estar a rir da situação, António Leal e Silva esclarece: "Estou-me a rir, que o melhor é levar isto a rir, porque realmente isto é muito estranho. Admiro a sua forma tranquila, como aceitou tudo aquilo, muito calma, se fosse comigo tinha sido complicado porque não sou mal educado com ninguém, como tal não admito más educações comigo da parte de ninguém."
O apresentador volta a salientar que os rostos da SIC nunca foram avisados que não podiam comer. "Depois havia empregados a distribuir comida, nunca ninguém pediu pulseira, pelo menos a nós, e tudo aquilo foi desagradável, não tem nexo. E tem mais uma coisa: as regras são para se cumprirem, mas quem está a trabalhar no Rock in Rio, numa área VIP, tem que ter bom senso e boa educação a resolver os problemas. Os problemas resolvem-se, as questões resolvem-se com bom senso e boa educação, não com agressividade, com má educação, com parvoíce, com estupidez, tudo aquilo foi muito infeliz. Minha querida, sou totalmente solidário consigo. Um beijo gigante. Eu se calhar também era expulso"