Estrelas O verdadeiro motivo que levou Luciana Abreu a quebrar o vínculo com a SIC: filhas estão no centro da decisão
Chegou ao fim o contrato de exclusividade de Luciana Abreu com a SIC. A atriz tomou a decisão de não renovar o contrato que termina a 31 de dezembro, tendo para tal enviado na quinta-feira (6 de novembro), uma carta a informar Daniel Oliveira (alegadamente apanhado de surpresa) desta decisão. Mesmo a auferir 6 mil euros como atriz, além dos extras do ‘Domingão’, Lucy decidiu não manter o vínculo.
Tudo porque, segundo a TV Guia apurou, quer “passar mais tempo com as filhas. Ela não sai insatisfeita com nada na SIC apenas queria mais tempo para si”, explica fonte próxima da atriz e cantora que refere que apesar da saída a atriz vai “manter todos os compromissos com a estação” de Paço de Arcos.
No entanto, Luciana Abreu vai sair deixar a SIC antes do final do ano. "A SIC confirma que recebeu uma carta da agência LVAM e de Luciana Abreu, a informar da intenção de não renovar o contrato, que termina a 31 de dezembro de 2025. Na mesma comunicação, a artista disponibiliza-se para antecipar o término do vínculo atual para o final do corrente mês de novembro. A SIC respeita a decisão de Luciana Abreu e comunicou-lhe que aceita a antecipação da cessação do contrato para 30 de novembro", disse a estação de Paço de Arcos em comunicado.
"Na sequência disso, Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da Impresa, transmitiu a Luciana Abreu um agradecimento em nome da SIC pelo trabalho efetuado na estação ao longo destes anos", está ainda escrito.