Estrelas Onde há fumo há fogo: Gyökeres está furioso com o Sporting e até Ruben Amorim está metido ao barulho. Entenda a história
Promete ser uma novela do “mercado de verão” no que ao futebol diz respeito. Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, quer deixar o clube de Alvalade, mas enfrenta agora um problema inesperado.
De acordo com o jornal ‘Record’, o craque sueco está “furioso” com a administração da SAD do Sporting depois de ter sabido que Frederico Varandas não estará a respeitar o acordo de cavalheiros que existe para a sua venda. No verão de 2024, os empresários do jogador e o clube terão chegado um acordo para a permanência por mais uma época, com a garantia de que o namorado de Inês Aguiar saísse agora abaixo da cláusula de rescisão. Só que o combinado não estará a ser cumprido.
E há mais um dado metido ao barulho. É que, de acordo com a Sky Sports, Ruben Amorim continua a querer contar com o goleador no Manchester United e os responsáveis do clube de Old Trafford já terão feito chegar uma abordagem ao Sporting para o contratar. Aliás, o antigo técnico dos leões é tido como um dos principais pontos para convencer o sueco a rumar a Manchester. Durante uma época e meia, os dois trabalharam lado a lado e criaram uma amizade para além das quatro linhas.



Ainda assim, o braço de ferro mantém-se e não há fim à vista para esta novela. Certo é que enquanto muito se especula sobre esta situação, o craque, que está de férias e, ao que tudo indica, com a namorada, estará chateado com toda esta situação.