Estrelas Os ataques continuam! Após a separação, Maria Sampaio fala sobre infidelidade na gravidez e no pós-parto e lança suspeitas
Após nove anos de união e uma dura luta para conseguirem ter o primeiro filho, Maria Sampaio, de 40 anos de idade, e Gonçalo Cabral, de 32, decidiram seguir vidas diferentes em abril.
Três meses passaram e os dois tem preferido manter-se em silêncio sobre a rutura, que tem sido bastante dolorosa para atriz. Depois de ter visto o seu sonho da maternidade ser realizado, Maria Sampaio foi "obrigada" a lidar com o fracasso da relação e da família que sempre desejou ter.
Desde então, a atriz de 'Festa é Festa' tem partilhado alguns vídeos polémicos, que levam sempre os seguidores a pensar que foi abandonada pelo pai da filha e, inclusive, que pode ter havido uma traição que terminou com a união dos dois,
Desta vez o vídeo é sobre a traição durante a gravidez ou no período pós-parto, fase esta em que a mulher está mais fragilizada. “Que nome é que se dá a um homem que trai a mulher na gravidez ou no pós-parto? Que aproveita a fase mais vulnerável da mulher para a trair? Que nome é que se dá?”, questionou.
O vídeo deu que falar e muitos foram aqueles que associaram o desabafo de Maria Sampaio ao verdadeiro motivo da separação.
Maria Sampaio e o modelo são pais de Caetana, de 2 anos de idade.