Casados à Primeira Vista Os 'Casados à Primeira Vista' que ultrapassaram as adversidades e se mantêm juntos até hoje
A quinta temporada de 'Casados à Primeira Vista' estreia este domingo, dia 9 de março, na SIC, e a prova de que os programas de televisão também podem ajudar a encontrar o amor está nos casais que, até hoje se mantêm juntos.
Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes são um destes exemplos. Casaram às cegas na segunda temporada do programa da SIC e até se chegaram a separar pouco tempo depois do fim do programa. Mas a história dos dois não ficou por aí e em 2020 voltaram a casar e, em 2021, nasceu o seu primeiro filho.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Bruno Magalhães (@brunomfernandesoficial)
Outro exemplo é o caso de Bruno Lima e Inês Martins. O casal foi um dos participantes na terceira temporada de 'Casados à Primeira Vista', em 2022, e nesse mesmo ano já partilhavam casa. Elisa Lima é o nome da primeira filha do casal que nasceu no dia 24 de janeiro deste ano.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Bruno César Lima (@brunocesar_lima)
Na mesma temporada, houve ainda um outro casal que se afirmou e se mantém junto até hoje: Ruth Oliveira e Bruno Santos. Foram um dos casais mais adorados pelo público e a primeira filha em comum chegou ao mundo poucos meses depois do fim do programa, em fevereiro de 2023. Este dia 8 de março, o casal celebrou nas redes sociais, os três anos de relação: "Três anos do nosso dia 8", escreveram.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Ruth Oliveira (@ruthcomth)
Inês Bicho e Paulo Chadeca conhecerem-se na última edição do programa da SIC e, desde aí, não conseguiram esconder a paixão um pelo outro. Hoje, vivem juntos com três gatos, um papagaio e os filhos gémeos de Inês, de uma relação passada.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Paulo Chadeca (@paulo.chadeca)
Este domingo, uma nova temporada de 'Casados à Primeira Vista' estreia na SIC.