Estrelas Os dias de inferno de Sofia Escobar na pandemia. Rude golpe na carreira
Durante a última edição do 'Got Talent' Portugal, Sofia Escobar, de 36 anos de idade, foi "apanhada" pelo novo coronavírus e obrigada a manter-se em Portugal com o filho, Gabriel, de 7 anos.
A viver há muito em Espanha, a jurada do concurso da RTP1 não conseguiu voltar para os braços do marido, Gonzalo Ramos, devido aos voos cancelados. "Faço muita meditação, mas houve momentos mais críticos. Estar fechada em casa, com um menino pequeno e sem estar à espera que aquilo acontecesse, foi complicado… Estive aqui fechada muito tempo só com ele e foi difícil de gerir", assume à 'TV Guia'.
Mesmo após ter conseguido voltar para Madrid, a cantora lírica teve sérias dificuldades em gerir o confinamento, perdendo mesmo a vontade de cantar. "O mais difícil de gerir foi a sede de cantar e de estar em palco. Manter a motivação também foi muito complicado. Cheguei a um ponto que não me apetecia cantar, não me apetecia estudar. Ia estudar reportório para quê? Não existia nada para fazer! Só queria ficar no sofá a ver Netflix, até que tudo passasse."
Sofrer pelos colegas
Sofia Escobar viveu também com o coração apertado por causa da grave crise que se abateu sobre a classe artística: "Há pessoas que estão a passar mal, não só financeiramente, mas de alma."
Saiba mais na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.