big brother verão "Os teus pais não abortaram?". Após ameaça de agressão a Afonso Leitão dentro do Big Brother, Bruno de Carvalho volta ao ataque
Nesta segunda-feira, no 'Big Brother', eclodiu um conflito sério entre Bruno de Carvalho e Afonso Leitão, com ameaças de agressão à mistura. "Vais levar uma berlaitada. Que fique aqui bem gravado. Podes dizer que fui eu, vou gravar, vou entregar à polícia. Nessa tromba, vais levar uma berlaitada. Não precisas de comprar o vídeo, eu divulgo. Porque tu és um menino", disse o DJ, no jardim, curiosamente numa altura em que também Catarina Miranda e João Oliveira haviam começado um desaguisado paralelo.
O ex-militar contestou: "Estou a ser ameaçado e eu é que tenho de relaxar? Estão a dizer-me que me vão fazer x, y e z. Estão a falar dos meus pais sem eu falar da família!"
Perante isto, o ex-presidente do Sporting referiu: "Vou dar-te uma berlaitada lá fora. Dizer quem te fez as orelhas é falar dos teus pais? Vais dar banho aos porcos. Já te disse: vais levar uma berlaitada, é só nós sairmos. Espera pela gala, companheiro. Até vai ser na gala! Escusas de ficar vermelho, no final de levares a berlaitada é que ficas vermelho. Estás armado em bom porque estamos num programa em que posso ser expulso."
"Já te disse: vais levar uma berlaitada, é só nós sairmos. Espera pela gala, companheiro"
Na sequência da discussão, Afonso Leitão disse a Catarina Miranda, sem especificar se estava a falar a sério: "Vou pedir aos meus pais para arranjarem seguranças. Chego ao estúdio, o Bruno bate-me, preciso de seguranças!"
A noite não ajudou a acalmar a tensão que voltou a avolumar-se nesta terça-feira, depois de Eduardo Ferreira ter dito, numa dinâmica, que Bruno de Carvalho tem mantido a classe, durante uma conversa no jardim. "Como dizes isso quando ainda ontem se levantou para me ameaçar?", interrogou Afonso.
"É melhor não falares de mim, Afonso, já tens o meu aviso. Já te disse para não falares para mim. Vais ficar vermelho outra vez", alertou Bruno de Carvalho. Viriato, nesta altura, criticou Afonso e alegou que este devia estar a representar os militares portugueses, situação que não se coaduna tendo um conflito com um homem de 53 anos sendo um ex-militar de 24.
"Os teus pais não abortaram?", interrogou depois Bruno de Carvalho, com Afonso Leitão a avisá-lo para não falar dos pais. Catarina Miranda ainda tentou defender o ex-amigo especial, dirigindo-se ao DJ: "Falaram das tuas filhas, saíste do sério, estás a falar dos pais dele que deviam ter abordado?"
Viriato voltou a intervir e aproveitou o caos para insultar Afonso: "Fazes muito pior. Ameaças um homem com o dobro da tua idade e és militar! A fazer peitos... nem sabes falar, és vergonhoso!"