Estrelas Pai de Eduardo Beauté matou-se
"A minha vida é feita de muitos sacrifícios e peripécias". É assim que Eduardo Beauté, 50 anos de idade, define o seu percurso, desde o nascimento, na Marinha Grande, até se tornar conhecido do grande público, pelo seu trabalho. Eduardo tem, entre a sua carteira de clientes, várias celebridades, como Fernanda Serrano, Fátima Lopes, Ana Sofia ou Sara Sampaio.
O cabeleireiro das estrelas, tal como os irmãos mais próximos, Paulo e Sónia, foram criados pela mãe, Maria do Carmo, hoje com 72 anos de idade e que ficará encarregue dos netos, Bernardo, 7 anos, Lurdes, de 5, e Eduardo Jr., de 2, enquanto Beauté permanecer na casa do novo 'reality show' da TVI, 'Biggest Deal'.











Uma vida feita de sacrifícios. "A minha mãe é de um amor incondicional, devo-lhe tudo", revela, à TV Guia. Maria do Carmo foi abandonada pelo marido, Laurindo Ferreira, quando Beuaté tinha somente 10 anos de idade.
E se o cabeleireiro e a irmã Sónia, que tem a mesma profissão, vingaram na vida, o mesmo não pode dizer-se de Paulo, o irmão do meio, que caiu no vício das drogas duras, quando tinha 18 anos de idade.
"Felizmente, o meu irmão está bem. Fez uma reabilitação e tratou-se. Há cerca de 8 anos que não consome drogas e tem o seu trabalho".









O SUICÍDIO DO PAI E A MORTE DO FILHO BEBÉ
O pai de Eduardo Beauté, que teve mais dois casamentos e outros tantos filhos, acabou por não resistir a um desgosto amoroso.
E foi o irmão mais novo do cabeleireiro, hoje um adolescente de 14 anos, que encontrou o pai morto em casa. "A mulher era muito mais nova do que ele e quis acabar com a relação".
Laurindo, que se fosse vivo teria 69 anos, não aguentou. "Entrou numa grande depressão.Um dia o meu irmão, que na altura teria uns 7 ou 8 anos, foi dar com ele morto em casa".









Leia a entrevista completa na TV Guia desta semana, já nas bancas.