Big Brother Verão "Para me substituir a mim nada melhor que a Miranda": Jéssica aperta Afonso no Big Brother e este desconfia
Jéssica Vieira teve um lanche a dois com Afonso Leitão nesta quinta-feira, na casa do 'Big Brother Verão', mas a postura da jovem levou o seu ex-namorado a desconfiar que se tratava de uma missão, até porque ela tinha estado há pouco tempo no confessionário.
A meio da conversa, Jéssica confrontou Afonso: "Se eu namorei contigo, eu conheço-te, há aí alguma coisinha... Qual é o problema?" O ex-militar respondeu: "Eu não quero falar sobre isso, não quero que seja tema!" Pouco convencida, a candidata de Matosinhos adiu: "É pior para ti deixares no ar. Tema já é."
"Estás armada em espertinha e em engraçadinha", assinalou Afonso, com a antiga companheira a insistir, entre sorrisos que a denunciaram: "Era só a mim que me tinhas de admitir. Acho que vocês fazem um casal do caraças, ela é a tua cara. Fazem um casal mesmo muito giro. Vocês completam-se, são parecidos em muita coisa. Ela é o terço da tua panela. Eu no fundo sempre fui fã dos Calé, eu é que nunca admiti. Ela é insuportável e tu também, estão bem um para o outro?"
Afonso, atento às expressões de Jéssica, brincou: "Estás bem, continua [risos]. Podes contar-me tudo e mais alguma coisa, mas sabes o porquê de estarmos neste lanche." A jovem continuou a desafiá-lo: "Não estou. Mas para substituir a mim, nada melhor do que a Miranda. Acho-vos fofos, o que queres que te diga?"
"Mantém o papel, acho que estás a fazer um bom papel!", exclamou o concorrente, entre risos, que também Jéssica soltaria na sua resposta: "Agora estou a falar a sério, acho que é carinhosa contigo [risos]. Mas ela está um bocado iludida."
Depois, Jéssica voltou a inquirir: "Tu achas que ela gosta de ti ou achas que isto é jogo? Acho que ela gosta muito de ti, mas já pensei que fosse jogo. Às vezes ainda acho um bocadinho que é jogo [risos]." De forma aparentemente sincera, Afonso esclareceu: "Acho que começou por jogo, mas depois mudou isso. Não te vou responder se estou apaixonado, mas gosto muito dela."
Noutras passagens deste diálogo, Jéssica ainda questionaria Afonso sobre se ainda tem sentimentos e se estaria a voltar a apaixonar-se por si, reforçando a tese deste que se tratava de uma tarefa que lhe foi, efetivamente, atribuída.