Estrelas "Parece um perú do Natal?" Marcelo não achou graça nenhuma ao comentário de Lili sobre ele e veja o que aconteceu
O último programa de 'Terra Nossa', na SIC, conduzido pelo humorista César Mourão, causou um desconforto entre dois vizinhos. Quem? Lili Caneças e Marcelo Rebelo de Sousa, que moram bem perto um do outro em Cascais. E tudo porquê? Um comentário da "super-tia" de Portugal.



















O desagrado foi confirmado à TV Guia por uma vizinha de Marcelo em Cascais que sabe do desconforto do ocupante do mais alto cargo da Nação em relação ao que Lili Caneças afirmou sobre uma característica física do actual inquilino diário do palácio de Belém.












"O senhor Presidente ligou à dona Célia, a sua empregada doméstica, ela colocou-o a par de algumas coisas que se tinham passado no programa da SIC de domingo, nomeadamente o que Lili Caneças disse sobre ele e o Presidente não gostou do que ouviu. Garantiu que vai ver o programa na internet, mas prometeu que vai ter uma conversa privada com ela", explicou a moradora que conhece Marcelo Rebelo de Sousa há mais de 27 anos.
O que disse Lili? "Adoro o Senhor Presidente, mas só tenho um reparo a fazer: bem precisa aqui de uma coisinha (afirmou, oscilando a mão em concha na zona do pescoço) que parece um peru na véspera do Natal. É um homem lindíssimo e podia fazer uma lipoaspiração. Além de ter garganta, escusa de ter a pele caída", defendeu a conhecida figura do jet set nacional que já se submeteu a vários tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.






Ora, o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, nesse momento ausente do País, em visita aos Estados Unidos, mostrou-se triste com o comentário socialite Lili Caneças, de 74 anos. E já prometeu falar com ela a sós esclarecer o assunto, assim que a rever, na rua ou na missa... em Cascais, está claro.
Claro que Lili, em particular aos amigos, desvaloriza a situação e diz tratar-se de uma simples brincadeira de velhos amigos.