Estrelas Passado doloroso! João Paulo Rodrigues reconhece desequilíbrio emocional
João Paulo Rodrigues, de 45 anos de idade, abordou o facto de ter deixado de fazer programas matinais, como aconteceu no 'Queridas Manhãs', na SIC, ao lado de Júlia Pinheiro e Ana Marques, passando a conduzir, atualmente, formatos como o 'Missão: 100% Português', ao lado de Vera Kolodzig, ou o 'I Love Portugal', com Filomena Cautela, ambos da RTP1.
Interrogado sobre esta mudança por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no 'Dois às 10', da TVI, o humorista explicou: "Continuo a fazer televisão na RTP, mas confesso que fazer manhãs é uma coisa que vai buscar muito da nossa energia e do nosso equilíbrio emocional. E temos de estar muito bem para falar destes temas de que vocês têm de falar aqui. Isso, a mim, mexia muito comigo e, de alguma forma, desequilibrava-me muito emocionalmente."
"Mexia muito comigo e, de alguma forma, desequilibrava-me muito emocionalmente"
João Paulo Rodrigues reconhece que o day time diário, na SIC, "foi uma das melhores escolas de televisão que poderia ter tido", com uma frequência diferente". "Respeito muito as pessoas que fazem isto há anos, como vocês", elogiou, dirigindo-se à dupla de comunicadores da estação de Queluz de Baixo, com Cristina Ferreira a subscrever a perspetiva: "As pessoas não têm noção de que a entrega tem de ser total e que isto mexe mesmo connosco."