Estrelas Pazes feitas. Após críticas, Ruben Amorim recebe pedido de desculpas de Ed Sheeran
Foi um dos momentos marcantes do pós-jogo da estreia de Ruben Amorim ao serviço do Manchester United. Quando o técnico debatia o jogo com os comentadores da Sky Sports, foi interrompido por Ed Sheeran, adepto e acionista do Ipswich, a equipa que travou o emblema comandado pelo ex-técnico do Sporting com o resultado de 1-1
Apesar de o cantor até ter feito uma piada em relação à situação, dizendo que Amorim não iria querer falar com ele, choveram críticas nas redes sociais, com muitos internautas a perguntar o porquê de ter podido infiltrar-se na transmissão, assim como ao canal, a quem apontaram que não deveriam ter interrompido as perguntas a Amorim para falar com o intérprete.
Assim, a voz de 'Shape of You' mostrou-se arrependido pela atitude, que explicou. "Peço desculpa se ofendi o Amorim ontem, não percebi que ele estava a ser entrevistado na altura, só fui lá dizer olá e adeus ao Jamie [Redknapp, ex-jogador e atual comentador]. Obviamente, sinto-me um bocado um otário, mas a vida continua. Grande jogo, no entanto, parabéns a todos os envolvidos", escreveu, numa 'story' publicada nas suas redes sociais.

— Lichaaa (@EuroFaithfuls) November 24, 2024