Estrelas Pazes feitas: Cláudio Ramos não perde oportunidade e mostra serviço à nova patroa, Cristina Ferreira
Em 2020, Cláudio Ramos conseguiu alcançar aquele que era o seu maior sonho. Aos 46 anos de idade, apresentou a edição que marcou os 20 anos do Big Brother. Apesar de ter começado a perder para o concorrente direto da SIC, 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', o antigo vizinho de Cristina Ferreira acaba como líder de audiências nos serões de domingo
O sentimento é de dever cumprido. "Faço o melhor balanço possível. Superou todas as minhas expectativas", afirmou à TV Guia. Este foi talvez o momento de maior responsabilidade de toda a sua carreira televisiva. A pressão era enorme. Cláudio Ramos trabalha com um coach para estar preparado para qualquer desafio.










"Sou de manter o foco e deixar o resto passar. Importa-me o que fiz, sou responsável pelo que faço, não pelo que as outras pessoas queriam que eu fizesse. Não tenho vida para viver esse lado", referiu o apresentador à mesma publicação. Durante três meses, recebeu muitos elogios mas também muitas críticas, dois lados da mesma moeda.
"Quando aceitei este desafio, ficou estipulado em mim que nada do que fosse dito me afetaria", assume. Cláudio Ramos passa no teste com distinção, uma boa nota para "mostrar serviço" à nova "patroa", Cristina Ferreira, com quem fez as "pazes" esta semana.






Depois das declarações de amor a Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira e até ao 'Ben',
Depois das declarações de amor a Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira e até ao 'Ben', Cristina Ferreira decidiu ter 'a conversa' com Cláudio Ramos, duas semanas depois de ter regressado à TVI.
A apresentadora publicou esta sexta-feira, 31,
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.