Estrelas Pedro Alves é um dos lesados da agência Glam. Ator de 'Festa é Festa' junta-se a Ana Guiomar, Sofia Ribeiro e outras figuras públicas que perderam milahres de euros
A bomba rebentou depois de Diana Chaves e Sónia Araújo terem abandonado a agência Glam, com sede no Porto, após detetarem discrepâncias nos valores acordados e os efetivamente cobrados às marcas por que dão a cara.
O 'Correio da Manhã' avançou, nos últimos dias, com mais dados sobre o caso. A agência Glam foi declarada insolvente e tem uma dívida acima de 1 milhão de euros.
Segundo o que é conhecido até ao momento, entre os lesados estão Diana Chaves, Sofia Ribeiro, Rui Unas e Patrícia Bull. Ana Guiomar foi quem teve maior prejuízo, uma vez que tem a receber ceca de 313 mil euros.
Agora, aos nomes já divulgados, junta-se Pedro Alves. Segundo o 'Observador', a lista de credores tem onze nomes. Além dos nomes já tornados públicos, a agência terá ficado a dever à Autoridade Tributária, Banco Santander, e duas empresa, uma de Ana Guiomar e outra do humorista Pedro Alves.