Estrelas Pedro Crispim obrigado a afastar-se do Big Brother. Problema de saúde atira-o para as urgências
Os últimos dias não têm sido fáceis para Pedro Crispim. O comentador de 46 anos de idade sentiu-se mal na sexta-feira passada e sentiu necessidade de ser observado pelo médico.
O rei da 'bobage' dirigiu-se às urgências e, depois de se submeter a vários exames, recebeu o diagnóstico: uma pneumonia avançada. O estado de saúde debilitado obriga-o a parar e afastar-se dos comentários do 'Big Brother' durante uns dias. "O Mundo la fora vai ter que esperar, agora é tempo de fazer uma pausa", anunciou.
"O Mundo lá for vai ter que esperar, agora é tempo de fazer uma pausa"
"Gente bonita, não tenho estado com vocês como tanto gosto, não porque não queira, mas porque não tenho podido", começou por justificar. E seguiu-se a explicação: "Desde sexta passada que me senti muito mal, depois de passar pelas urgências hospitalares, mil e um testes e exames, chegou o resultado…uma pneumonia avançada. Neste momento já estou em casa, devidamente cuidado e medicado. Agora é esperar, porque estas coisas não se apressam."
Pedro Crispim promete voltar assim que a saúde o permita. "Assim que estiver bem, voltaremos a estar juntos para matar saudades da nossa Bobage neste Big Brother 2025."