Casa dos Segredos Pedro Jorge e Marisa voltam ao palco onde o vencedor da Casa dos Segredos concretizou um dos maiores sonhos e são recebidos como reis
Pedro Jorge, de 28 anos de idade, vive dias felizes depois de ter sido o grande vencedor da ‘Casa dos Segredos 9’. O empresário da Covilhã tem retomado, a pouco e pouco, as suas rotinas e este domingo, 1 de fevereiro, voltou a passar por um momento de grande emoção.
Ao lado da companheira, Marisa Pires, Pedro Jorge esteve no Estádio Municipal de Belmonte para assistir ao jogo entre o Belmonte e o Sp. Covilhã B. Durante o período em que lá estiveram, os dois foram muito acarinhados por dezenas de fãs que fizeram questão de os parabenizar e tirar uma fotografia.
“Um dia em família no jogo de Belmonte. Surpreendidos pelo carinho e apoio de tanta gente maravilhosa!”, afirmou a empresária, acrescentando: “Obrigada por cada sorriso, cada abraço e cada momento inesquecível.”
Este foi um momento muito especial para o vencedor do reality show. Aliás, o Belmonte foi o clube pelo qual alinhou na última época. E um dos seus grandes desejos para a próxima temporada é, precisamente voltar a jogar futebol. “Este ano é para esquecer, porque o peso já está acima da média. Vou trabalhar para ver se para o ano volto e se volto a fazer o que eu mais gosto, neste sentido do desporto, que é jogar futebol”, referiu recentemente à TV Guia, acrescentando que não quer deixar de jogar já. “Sempre gostei e não quero parar para já. A não ser que a minha vida se torne num trabalho e não tenha essa possibilidade, mas é uma coisa que me sinto bem e que quero continuar a fazer. Não quero pendurar já as chuteiras, ainda sou novo, ainda tenho quatro ou cinco anos pela frente para jogar.”
1/5
2/5
3/5
4/5
5/5
Importa recordar que, na época passada, Pedro Jorge ainda esteve em 21 jogos pelo Belmonte, da 1.ª Divisão Distrital de Castelo Branco, clube em que havia começado a sua carreira enquanto sénior. Formado no Sp. Covilhã e no Desp. Castelo Branco, o médio passou ainda pelo Sp. Covilhã B, pelo Académico do Fundão e pelo Silvares.