Casa dos Segredos Pedro Jorge está “a ser levado ao colo” e produção “oculta imagens graves”: Dylan parte a loiça após sair da Casa dos Segredos
Ainda a recuperar da inesperada saída da ‘Casa dos Segredos 9’, Dylan Fonte, de 29 anos de idade, não deixa nada por dizer e, em exclusivo à TV Guia, faz questão de tecer duras críticas à produção, sobretudo pela forma como, alega, “protege Pedro Jorge, Liliana e Leandro.”
"Lá dentro uns somos filhos, outros são enteados. Eu fiquei na parte dos enteados, porque há que claramente pessoas lá dentro que são levadas ao colo durante a trajetória toda"
O candidato de Viana do Castelo começa por recordar que, depois de receber uma nomeação direta há uma semana pelos comentários que fez, se revoltou com a produção e que “acabei por dizer que aquilo era tudo, uma palhaçada que estava tudo montado para os mesmos”. Agora, à saída, mantém a mesma ideia até porque se “comprova de que está.” “Tive um confronto muito grande com ela [Cristina Ferreira] no confessionário, porque estava a considerar injusto o que me estava a dizer. Continuo a dizer - e vou batalhar sempre nisso - lá dentro uns somos filhos, outros são enteados. Eu fiquei na parte dos enteados, porque há que claramente pessoas lá dentro que são levadas ao colo durante a trajetória toda”, aponta, visando estes três colegas até “pela quantidade de missões que eles têm.”
Agora que chegou cá fora e que já percebeu que nem Bruna nem Inês vão ganhar, acredita que a vitória será de Pedro. No entanto, alerta que ele não é um justo vencedor. “Foi carregado ao colo a partir do momento que tem o segredo que tem [com a Marisa]. Nunca veio uma única pista para o segredo deles. A pista que sai é passado dois meses e meio?”, indigna-se. “Levei com oito pistas do meu segredo e do segredo deles vieram O. A pista de serem eles próprios é muito vago”, prossegue.
Aliás, Dylan condena os comportamentos que ambos tiveram, apesar de terem conseguido “aguentar bem as parvoíces que os dois fizeram.” “Vinham os dois com tudo bem combinado. E o público gosta disso, nós estávamos lá a fazer figuras de totós, mas também sem pistas é impossível descobrir o segredo deles”, afiança, voltando a insistir que “foram carregadinhos ao colo e vou dizer sempre isso.”
A indignação é de tal ordem que o nortenho acredita que Pedro “vai continuar a ser levado ao colo.” “Muitas das coisas mais graves que ele dizia nem sequer passavam. Metia-se uma ou outra para disfarçar, mas sim, acho que ele vai ganhar quase de certeza absoluta”, destaca, preferindo até que Leandro, um dos seus maiores rivais na ‘casa’, ganhasse. “Dentro de todo o mal até acho que se calhar era mais justo ganhar um Leandro do que o Pedro, apesar de achar que o Leandro, de certa forma, também foi muito ajudado”, finaliza.