Casa dos Segredos Pedro Jorge explica finalmente o significado dos peculiares nomes dos filhos com Marisa e ainda revela detalhes sobre os partos
Depois de quase três meses na 'Casa dos Segredos 9' sem poder dar os verdadeiros detalhes da sua vida lá fora e sem puder falar dos filhos, Pedro Jorge, agora com o segredo revelado, abriu-se com Leandro sobre a sua vida privada e não escondeu a emoção ao falar dos filhos que tem com Marisa. Respondendo à curiosidade do amigo sobre os "nomes especiais", o concorrente explicou como surgiram os nomes Yara Liz e Théo Gael e partilhou detalhes sobre os partos.
Sobre a filha Yara, de cinco anos, o concorrente da Covilhã contou: "Yara nós gostámos logo quando vimos, gostámos muito do nome. O Liz foi quando eu cheguei ao hospital para ver a garota. Eu não assisti a nenhum parto nem ao da Yara nem ao do Théo porque foram os dois de cesariana. Eu não me importava, era uma coisa que eu dizia que podia cair mas eu assistia, se pudesse e tivesse a oportunidade eu assistia porque é uma das melhores coisas da vida", começou por dizer, explicando de seguida a origem do sobrenome Liz: "Para a Yara não tínhamos ainda o sobrenome mas depois quando eu cheguei ao hospital, ela nasceu às 4h30, ligaram-me, estava em casa, estava a dormir, porque me mandaram para casa. Ligaram me e disseram 'venha devagar que a sua mulher foi agora para o bloco'. Cheguei e fui ver a menina na parte onde estão os bebés quando ainda não estão com a mãe, só entregaram a menina de manhã tipo às 8h00 ou às 9h00 da manhã para amamentar. Depois disse 'olha tive a ver Marisa Liz' e como ela é Marisa e gostei do Liz e perguntei lhe se gostava. A conjunção dos dois nomes ficava giro, Yara Liz, e ficou."
Quanto ao filho Théo, de apenas 19 meses, explicou: "O Théo decidimos porque eu gosto muito do nome Théo, é de jogador da bola e o Gael significa Deus e gostámos logo, gostámos de ser diferente e optámos assim. Até a própria mãe da Marisa (São) e o pai (Mário) têm dificuldade em dizer esses nomes."