Estrelas Pedro Teixeira recupera da tristeza com grupo de amigos onde Sara Matos nunca "conseguiu integrar-se"
Setembro é o mês dos recomeços e é também desta forma que Pedro Teixeira está a encarar a sua nova vida após a separação de Sara Matos. Depois de um período de tempo de maior tristeza e introspeção, o ator e apresentador, de 42 anos, tem encontrado conforto nos amigos de sempre e nos filhos, principalmente na mais velha, Maria, que foi a sua parceira de viagem nas férias por Miami
E quem o viu no último fim de semana, no casamento do grande amigo Tiago Teotónio Pereira, não tem dúvidas de que o Pedro, como sempre o conheceram, está de volta. "Ele está bem, está tranquilo. Rodeado pelos amigos, é o Pedro de sempre", conta uma fonte à TV Guia, acrescentando que este tipo de acontecimentos sociais traz sempre à tona as diferenças que acabaram por o afastar da namorada.
"Na verdade, a Sara nunca encaixou bem entre os amigos do Pedro. Eles eram felizes juntos, mas ela nunca conseguiu integrar-se totalmente. Claro que também porque o Pedro mantém o mesmo grupo dos tempos da Cláudia (Vieira) e há sempre essa questão", diz-nos a fonte, acrescentando que, além disso, os dois tinham perfis bastante diferentes.
Enquanto Pedro, ao seu estilo, tem partilhado as viagens, os momentos de convívio entre amigos e, no fundo, a forma como se está a restabelecer depois da separação, Sara, de 33 anos, tem vivido esta fase "mais para dentro". Nas redes sociais da atriz, praticamente não voltaram a ser partilhados momentos pessoais, como aqueles que revelava noutros tempos, principalmente com o filho.