Estrelas Pesadelo com Pipy rende milhares a Cristina Ferreira! Como ela transformou a tempestade numa verdadeira mina de ouro
Cristina Ferreira lançou recentemente o seu último projeto, uma bruma íntima com o nome 'Pipy', que acabou por se transformar numa enorme polémica. Entre as críticas de figuras como Rita Ferro Rodrigues, comentadores e um pagode geral em torno do assunto, até especialistas vieram alertar para os cuidados que poderá ser necessário ter com o produto, com a estrela a ser acusada de contribuir para a desinformação feminina.
Irritada, a apresentadora apressou-se a reagir, num vídeo onde não escondia alguma crispação. “Se há coisa que eu sei é que este julgamento que existe diário está assente em cima de mim constantemente e, por isso, como devem calcular, eu não sou a parva que lança uma coisa sem ter a noção daquilo que está a fazer... As pessoas não sonham e pensam que isto é uma coisa que nasceu ali, saiu ali detrás de uma pedra, e que isto é muito fácil, que é só ganhar dinheiro”, disse, num momento que traz à tona todas as críticas que já sentiu no passado - nomeadamente quando trocou a SIC pela TVI - e que deixaram as suas marcas.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)
Ainda assim, é inegável que Cristina soube transformar a tormenta em ouro, com as vendas do perfume a dispararem de uma forma que a estrela não esperava, o que levou a contactos com o laboratório da bruma para averiguar a possibilidade de um novo loteamento, numa tempestade mediática que voltou a render milhares à direitora da TVI.
Leia toda a história na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.