Estrelas Pimpinha Jardim cala a mãe e impede-a de comentar o novo amor do ex-marido... que era sua amiga
Pimpinha Jardim, de 40 anos de idade, e Francisco Spínola, de 45, separaram-se após 20 anos de união e depois de terem tido três filhos em comum: Francisco, de 15 anos, Raul, 12, e Tomás, de 5.
Porém, apenas um mês e meio depois de Pimpinha Jardim ter anunciado o divórcio, Francisco Spínola já reencontrou o amor ao lado de Sara Duarte Freitas, com quem já partilhou fotos nas redes sociais numas férias em Bali.
No programa matutino da TVI, 'Dois às 10', na rubrica 'Conversas de Café', que contou com a presença dos comentadores Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, um dos temas em análise foi precisamente o "novo amor" de Francisco Spínola, ex-marido de Pimpinha Jardim.
Cristina Ferreira fez questão de deixar claro que Cinha Jardim, mãe de Pimpinha Jardim, não iria comentar o tema relacionado com o ex-genro. "Este primeiro tema, não sei se uma das nossas comentadoras quer falar ou não. Falámos aqui da separação da Pimpinha, a Cinha até se manifestou na altura, mas agora as notícias dão conta do novo amor do 'ex' da Pimpinha e a filha já disse 'estás calada, não abres a boca' e nós respeitamos", começou por dizer a apresentadora, revelando que Pimpinha impôs uma regra à sua mãe: não comentar publicamente sobre o novo relacionamento de Francisco.
Apesar da sua habitual franqueza, Cinha Jardim respeitou o pedido da filha e não se pronunciou sobre o tema, limitou-se a passar a palavra aos colegas de painel: "Há mais dois comentadores, falam eles."
Antes de ouvir a opinião de Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, Cláudio Ramos decidiu dar a sua, sobretudo sobre as primeiras fotos publicadas por Sara Duarte Freitas com Francisco Spínola: "O que eu não gosto é que uma namorada recente ou namorado partilhe imagens de felicidade porque há uma ex-companheira e há filhos e acho que isso não se deve partilhar logo, acho feio, acho egoísta".