Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
8/9
9/9

Estrelas Pipoca arrasa maioria dos comentadores do 'Big Brother'

12 de Abril de 2024 às 12:54
Mediática influenciadora jura não ter saudades do reality show e fala em dinheiro para pagar contas
seguir:
João Bénard Garcia

O que é feito de Ana Garcia Martins, de 43 anos de idade? A TV Guia falou com a mediática influencer e ela respondeu a tudo, deixando uma especial bicada aos comentadores de reality show… tipo ‘Big Brother’, onde estão, neste momento, Márcia Soares, Francisco Monteiro, Inês Simões, Pedro Crispim, Merche Romero ou Helena Isabel Patrício. “Não tenho visto rigorosamente nada de ‘BB’. Vou apanhando uma coisa aqui e ali, nas redes sociais, mas estou completamente a leste. Não estou a fazer género, não tenho mesmo visto.” 

PUB

Sem medo de polémicas, a antiga comentadora do 'BB' diz o que a constrange, com explicações: “Fiz cinco edições seguidas e não tenho assim particulares saudades. E, para ter esse papel enquanto comentador, não o de gerar polémica, mas comentar sobre aquilo que se vê e não ter medo de falar sobre elas, é preciso ter um nível de isenção que a grande maioria dos comentadores não tem. E não pode ter. Enquanto isso acontecer, o modelo de comentadores será sempre o mesmo.”

"Acredito que, para a maioria dos comentadores, a televisão seja uma prioridade, seja aquilo que lhes paga as contas"

ana garcia martins

Na reta final da conversa com a TV Guia, A Pipoca Mais Doce dá o seu exemplo para defender como as amizades e a dependência económica aniquilam a objetividade de quem comenta no pequeno ecrã: “Saí da televisão como saí e a minha vida continua exatamente da mesma forma. A televisão não é uma prioridade para mim. Acredito que, para a maioria dos comentadores que estejam a assumir as funções neste momento, a televisão seja uma prioridade, seja aquilo que lhes paga contas. E só por aí isso já não lhes permite ter esse nível de isenção de que falava. Por serem convidados e dependerem daquilo, acabam por estar ali um pouco mais restringidos nos comentários que podem fazer e acredito que sejam menos espontâneos e orgânicos do que gostariam de ser. É o preço a pagar.”

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar