Estrelas Pipoca Mais Doce criticada após aceitar dinheiro para publicitar casino... semanas depois de dizer que não o faria
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está debaixo de fogo depois de ter feito uma parceria com um casino, tendo estado na banca desta marca no festival Primavera Sound, no Porto.
A influenciadora digital de 44 anos de idade foi alvo de uma crítica por um utilizador na plataforma Threads onde se pode ler: "Uma figura que, durante anos, foi referência de estilo e opinião, e que agora decide vender visibilidade a uma indústria que ganha com a perda dos outros." Uma outra utilizadora subscreveu e afirmou: "Acompanho a Pipoca Mais Doce desde 2004. Já lhe vi/li muita coisa boa e alguma fraquinha. Hoje postou uma 'pub' a casinos online. Comentei a dizer que achava totalmente desnecessário ganhar dinheiro à custa de desgraça alheia. Não me bloqueou. Bravo. Mas optou por ocultar o meu comentário e todos os demais que entretanto diziam mais ao menos o mesmo."
Na mesma rede social, uma outra internauta defendeu-a: "Tudo a criticar a Ana Garcia Martins por ter parceria com um site de apostas online, que é uma vendida, isto e aquilo. Se vos dessem os milhares de euros que ela está a receber, até a vossa mãe vendiam. Muitos até de borla se vendem. Hipócritas."
Esta parceria de Ana Garcia Martins vai contra uma declaração da própria no programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher, emitido no final de maio. Quando questionada por Ana Galvão sobre que tipo de publicidades não faria e, depois de a convidada Inês Lopes Gonçalves se mostrar contra a promoção de casinos, a influenciadora respondeu: "Apostas... e campanhas políticas, já fui contactada por partidos para apelar ao voto, recuso-me a fazer isso."