Estrelas Polémica: Bernardo Sousa destrói carro de luxo na Madeira mas o seu nome foi "apagado" do acidente
Os carros e as corridas são das maiores paixões de Bernardo Sousa, de 34 anos, que, desde cedo, entrou no mundo dos ralis... onde se tornou campeão. Mas a loucura do piloto por velocidades vai, por vezes, para além da competição: por exemplo, no dia 21 de maio de 2020, em plena pandemia, sofreu um aparatoso e perigoso acidente no Túnel do Paúl do Mar, na ilha Madeira.
O concorrente do 'Big Brother Famosos' seguia num Mercedes C63 AMG S, cabriolet, avaliado em cerca de 131 mil euros e que ficou destruído. As notícias da época dão conta de que "a viatura ligeira de passageiros entrou em despiste e acabou por ficar imobilizada dentro do túnel, com alguns danos materiais", como se pode ver nas fotografias publicadas agora pela TV Guia
"Os Bombeiros Voluntários da Calheta foram chamados ao local, mas os seus serviços pré-hospitalares não foram necessários, uma vez que não resultaram vítimas nesta ocorrência." Segundo uma fonte presente no local, ficou um longo rasto de travagem no chão, provocado pela tentativa de Bernardo Sousa de evitar o pior.
Apesar de a notícia estar em vários sites da imprensa local, o nome de Bernardo Sousa nunca foi mencionado, conseguindo assim o filho de Ricardo Sousa – um dos homens mais ricos da Madeira – escapar, até ao momento, a mais uma polémica na família.