Estrelas Polémica! D.A.M.A ignoram Gilmário Vemba no Taskmaster e geram onda de indignação: Miguel Cristovinho já reagiu
O especial de fim de ano do ‘Taskmaster’ na RTP1 encantou os fiéis seguidores do formato. Mais uma vez, para além da competição saudável, teve várias atuações musicais e há uma delas que está a gerar uma onda de indignação.
Os D.A.M.A subiram ao palco para cantar o tema ‘Terra da Maria’ e, durante a atuação, entregaram óculos de sol a quatro dos concorrentes, ignorando por completo Gilmário Vemba. Algo que não passou ao lado dos fãs e que motivou uma série de comentários na rede social Instagram.
"Algumas pessoas realmente às vezes só querem ver maldade no mundo"
Entretanto, Miguel Cristovinho já se pronunciou na página do próprio programa e não poupou nas palavras. “Estou a ler aqui os comentários e a perceber que algumas pessoas realmente às vezes só querem ver maldade no mundo”, começou por escrever, esclarecendo que antes da atuação os três elementos do grupo estiveram “com todo o elenco do ‘Taskmaster’, conversámos com todos eles, gostamos de todos e gostamos muito do Gilmário, da pessoa e do trabalho que conhecemos há muitos anos.”
Segundo o artista, só tinha “quatro óculos” para distribuir “e naquele momento calhou dar ao Toy, a Inês ao Cândido e à Jéssica.” “Como viram, também não dei ao Vasco nem ao Nuno. A razão? porque simplesmente não tinha óculos para toda a gente”, afiança. E ainda prossegue: “Também não dancei com o Cândido, nem com o Markl, dancei com a Inês. A razão? Apeteceu-me. Foi um momento.”
Visivelmente zangado por ler comentários que não têm “qualquer cabimento”, Miguel Cristovinho deixou ainda um desejo: “Que encontrem mais amor no vosso coração ao invés de criar intrigas que nem sequer existem entre as pessoas. Bom ano a todos.”
Esta reação gerou ainda mais comentários e o vocalista dos D.A.M.A voltou a pronunciar-se com um comentário irónico: “Esta malta vê demasiado o ‘Big Brother’”.